OURMEDIA-L Archives

For communication among alternative media producers, academics, artists, and activists.

OURMEDIA-L@LISTS.OU.EDU

Condense Mail Headers

Sender:
This listserv will be used to facilitate communication among alternative media academics <[log in to unmask]>
From:
Gabi Hadl <[log in to unmask]>
Date:
Mon, 13 Dec 2004 01:29:21 +0900
Eu ajustei acima um Web site para fotos da conferência de Porto Alegre:   --
 http://public.fotki.com/GH04/

(Se isto não trabalhar, tente isto
http://logout.fotki.com/ok?login=GH04 - "Go to your public albums " )

Eu fiz dois albums públicos: "people" e "restinga"

É interativo:::: (a relação está em inglês, assim que eu explicarei em
detalhe.)
* downloading Retratos-- dependendo de seu sistema: use a função de
salvaguarda de seu browser, o direito-rato estala sobre o retrato, ou
arrasta-o simplesmente ao desktop).

* Os comentários da licença, escrevem no livro do convidado para deixar um
comentário --- estale sobre o retrato que você quer comentar sobre. Para
escrever no livro do convidado -- estale sobre o "Guest Book" na esquerda
(na barra azul).

* Adicione seus próprios retratos a um album existente, suprima retratos,
adicione nomes e as descrições, adicionam um album novo, adicionam uma
tradução.
-- https://secure.fotki.com/login/ -- Screen Name: GH04 -- Password: poa --
estale sobre o "OURmedia Porto Alegre 2004" dobrador

Para adicionar fotos -- estale o "add photos";. Há muitas opções do upload,
você não necessita nenhum software especial. Se você adicionar fotos, use as
limas pequenas (máximo 100K). Há MB somente 4 do espaço à esquerda. Se você
quiser pôr acima mais, críe um cliente novo da sociedade.

Para suprimir fotos ou editar títulos, adicione descrições, etc. - - estalam
sobre o retrato do album ("OURmedia people"; ou "restinga neighborhood")

Para criar um album novo (por exemplo de retratos do laboratório do
polymedia) - - estale "create album" na esquerda. Se você fizer algo stupid,
como a mudança a senha ou suprime um album inteiro, contata-me. Aparte
daquele o local está por este meio nas terras comuns da rede de OURmedia
(isto é "todos é responsável para ele").

Gabriele Hadl

Ritsumeikan University, Kyoto
Media Literacy Research Project
http://www.mlpj.org

 Picosegundo: Este é um local comercial. Fazem o dinheiro começando o pessoa
requisitar cópias delas (que é porque há um print" do "order; ligação sob
cada retrato.)