Para: Fernanda Tardin <[log in to unmask]>
De: [log in to unmask]
Assunto: Res: URGENTE - QUE A MÍDIA CUMPRA SEU PAPEL
Data: Wed, 19 Apr 2006 17:41:55 -0300

>Sra. Fernanda,

Estou viajando. Nao poderei estar pessoalmente com a sra.
Quanto ao papel da mihdia, no tocante aa minha empresa, estah sendo cumprido adequadamente.
Boa sorte com a imprensa nacional e internacional.
> [...]
>Gostaria de ainda hoje falar  a V.Sa. PESSOALMENTE, antes de forças aliadas nacionais abrirem espaço nacional e internacional para que eu fale da reforma, o que pareceria descaso da mídia local, ou no mínimo DESPREPARO para tal.
>Estou às ordens, no tel 99189111. No aguardo.

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.